Política de autoexclusão

Se o apostador sentir a probabilidade de enfrentar riscos decorrentes de problemas de jogo ou já tiver algum, a plataforma oferece a possibilidade de autoexclusão pelo app. Uma função específica impede que o apostador permaneça impedido de apostar por um determinado tempo ou de forma permanente. Assim, caso o apostador opte por se autoexcluir, existem algumas recomendações da Pixbet app:

  • Realize a autoexclusão dos outros operadores de jogos, os quais, o jogador possui conta;
  • Entre em contato com outros operadores de jogos de azar, ou preencha um formulário de aviso de autoexclusão, para realizar a exclusão;
  • Escolhendo o formulário, após preenchê-lo, deve ser enviado para o site, para a casa de apostas ou para o operador de bolsa de apostas.

Portanto, a opção de autoexclusão, pode ser acessada em “meus controles de jogo de membros”, e logo após, selecionar a opção “autoexclusão”. Ademais, caso o jogador busque por mais informações, pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente.

Política de Autoexclusão no Aplicativo Pixbet
Comentários 0